Um novo semestre, com o mesmo compromisso: fazer valer cada esforço.

Encerramos o primeiro semestre de 2025 com a certeza de que nenhum desafio foi maior do que a nossa vontade de avançar. Foi um período intenso, de aprendizados profundos e ajustes importantes, que exigiu de todos nós na Ingáflex Labels um olhar mais estratégico, colaborativo e resiliente.

Em meio a um mercado exigente e uma concorrência acirrada, descobrimos uma força coletiva que vai além das metas: a força de quem acredita no que faz. Nos reinventamos como time, otimizamos recursos, simplificamos processos e, principalmente, mantivemos o foco no cliente, na qualidade e na entrega com excelência.

Enfrentamos meses desafiadores, em que fazer o básico já era um desafio, e mesmo assim, fomos além. Ajustamos o que precisava ser ajustado, simplificamos sempre que possível, ouvimos com mais atenção, conversamos com mais frequência e seguimos focados no que realmente importa: nossa equipe e nossos clientes.

O novo semestre vem com um objetivo que vai além das metas e dos números. Queremos ser cada vez mais inteligentes no jeito de trabalhar, mais ágeis nas tomadas de decisão e ainda mais próximos dos nossos clientes. Queremos ser cada vez mais eficientes e para isso vamos precisar cada vez mais de intenção, foco e coração.

Como Gestão de Pessoas, reforço nosso papel como facilitadores dessa jornada: cuidar das pessoas, desenvolver talentos, alinhar cultura e estratégia. Porque são elas que fazem tudo acontecer. A você, que esteve firme nos últimos meses: nosso muito obrigado. E, mais do que isso, nosso convite: continue ao nosso lado. Porque construir o que vem pela frente só será possível se estivermos juntos — com vontade, verdade e propósito.

Paulo Corrêa
Gerente de Gestão de Pessoas